domingo, 8 de março de 2015

Jogos família


Em homenagem ao dia internacional da mulher a W-Games fez um post falando de ótimos jogos que nós mesmo já jogamos com mulheres de nossas vidas.

 
Este post é uma seleção de alguns games que alguns integrantes da nossa equipe já jogaram com a companhia de suas mães ou irmãs. Enfim com qualquer mulher importante em sua vida.

Este post é um tipo de seleção de alguns games que você provavelmente já conhece e gosta. Mas que a partir de agora poderá joga-lo também como um momento família junto à sua mãe ou irmã por exemplo.

Vocês que acompanham nosso site já devem ter lido eu dizendo que jogo vídeo game desde pequeno. Porém o que nunca disse aqui é que quando pequeno por não ter muita noção das coisas eu jogava mais com os meus pais por perto ou até mesmo com eles é óbvio.

Jogos como Bomberman, Dr. Mario, Tetris, são apenas alguns exemplos de games que jogo com minha mãe. Sem falar nos games que ela gosta de ver meu irmão e eu jogando como por exemplo, Metal Gear(mais especificamente o de ps1) Resident Evil 4, Sonic e muitos outros.



  



É pessoal quem achou que a lista seria bem focada em um gênero específico deve estar bem surpreso agora. Sim minha mãe gosta de todos esses games, alguns ela prefere ajudar a jogar solucionando problemas e enigmas como em Metal Gear e Resident Evil, por outro lado Dr. Mario e Tetris ela joga e bem por sinal.




Pac man (muito conhecido como come come, como pela minha mãe por exemplo) é outro game que já joguei muito com ela. Bom galera este post foi bem simples porém compartilhei um pouco da minha vida e sugeri alguns games para jogarem sozinhos e que possivelmente as mulheres de sua vida possam gostar. Afinal esta é uma das grandes qualidades dos vídeo games certo?! Aproxima as pessoas.