sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cow Evolution


Cow Evolution é um game para plataforma mobile. Que tem milhões de download.

Game é bem simples porém viciante. Objetivo do game é basicamente descobrir novas espécies de vacas. Sempre que você junta duas vacas iguais uma nova espécie é descoberta. 

Há no game certos itens que você compra para melhorar a jogabilidade. E muitas espécies de vaca para descobrir. Depois de uma quantidade de espécies você vai para outra área com outras vacas. Eu estou na segunda área, o continente. 

Não conhecia o jogo, uma amiga me indicou. Fiquei curioso e decidi verificar e compartilhar com vocês. Agora confesso que estou curioso para saber quantas áreas e espécies de vacas são ao todo. 

No game até o ponto que estou ainda tem aliens que dizem estar há tempo observando as vacas e pedindo-as para serem objeto de estudo. Portanto um outro mundo com outras áreas. Será que tem mais mundos? 

Game simples porém com este objetivo é possível ver que para completar levará muito tempo. Game pode ser baixado no Google Play.