sábado, 30 de maio de 2015

W-Games recomenda

Pra você que já se identificou com a imagem acima, é hoje o W-games recomenda um clássico que todo mundo já jogou, se não jogou sério meu amigo pare de fazer o que está fazendo agora e vai logo jogar, claro que eu to falando de Pokemon fire red/leaf green de GBA.

Só para esclarecer não é só esses pokemons que vale a pena jogar não, todos da franquia pokemon para mim vale muito o tempo gasto, seja o Heart Gold de DS, o X, Y de 3DS ou até mesmo o pokemon crystal de Gbc (que para mim é um dos melhores até hoje). 

O game é claro vocês conhecem, mesmo não conhecendo o jogo vocês conhecem o anime, mas saiba você que o anime veio inspirado no game, mas falando do fire red, você controla um personagem cujo nome é Red mas isso você pode mudar e deixar o que você preferir, e começa o game no inicio de sua jornada para ser um mestre pokemon, capturando todos os possíveis, (ou os que você quiser, ...eu nunca capturei o ratata!) e os fortalecendo enfrentando outros treinadores pokemon, o game parece simples e é, a ideia é essa básica mas acredite é muito divertido e viciante.

Por isso eu não tenho mais o que falar sobre esse titã dos games, jogue e você não vai se arrepender, tudo que eu posso dizer sobre pokemon é:   
"Temos que pegar!"