sábado, 11 de julho de 2015

W-Games Recomenda


O W-Games recomenda de hoje Pixels. Que é simplesmente dos cinco filmes sobre games do ano.

Bom galera como vocês sabem a intenção deste post não é falar aprofundadamente ou discutir sobre o assunto em questão. E sim recomendar algo e dizer o porque.

Tendo isto em mente acho que já fica fácil saber o porque recomendo este filme. Além de ser relacionado a game. E isso sempre nos deixa com um pouco de receio e muito ansiosos. 

Porém eu lembro que é relacionado e não inspirado. Como se isto não fosse o suficiente, o filme é estrelado por Adam Sandler, Kevin James e grande elenco. Bom com esses dois você já imagina muito humor. 

Até aí está tudo ótimo, temos game e humor. Acho que todos curtem e se a história ficar legal, perfeito. E acredito que vá ficar, em uma curta sinopse irei explicar o porque acho e um pouco do filme.



A NASA em tentativa de entrar em contato com extraterrestre, lança uma cápsula no espaço que contém informações da Terra em forma de filmagens. Porém os aliens interpretam como uma ameaça de ataque as imagens dos jogos eletrônicos e usa os mesmos como modelo de ataque incluindo grandes clássicos como Pac-Man e Donkey Kong.

Filme foi inspirado em no curta-metragem de Patrick Jean lançado na internet em 2010. Em menos de 24 horas o trailer teve mais de 34,3 milhões de acesso. Se tornando o trailer da Sony Pictures Entertainment de maior acesso, superando até então O Espetacular Homem Aranha 2 que era de 22 milhões. Superou e não foi pouca coisa não é mesmo?

Filme será lançado nos cinemas americanos dia 24 de julho de 2015. Por aqui chegaram aos cinemas no dia 23 de julho. Abaixo vocês podem ver o segundo trailer dublado. Assim podem comparar as vozes.



O post ficou um pouco grande mas acho que esta leitura vai ser boa e rápida e te deixar muito afim de ver o filme. Bom eu já estava ansioso eu confesso, porém conseguir ficar mais. Ainda bem que já está chegando.