sábado, 1 de agosto de 2015

W-Games recomenda!


Após a Calamidade, o garoto com certeza vai ter que procurar as partes desse post!

Referências a parte, Bastion é o game de hoje no W-games recomenda, e logo de cara já devemos dar bastante créditos ao game pois ele é um dos grandes jogos indies que vem surgindo nesses últimos tempos, e com certeza você não vai se arrepender de joga-lo.



Bastion é um jogo de interpretação de personagens de ação produzida por desenvolvedores independentes da Supergiant Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment. 

Bom a sinopse e bem fraquinha mas meu caro, com certeza eu não estou exagerando, esse é um jogo que vai ficar marcado na sua história, pois é um game simples que cumpre o que promete: diversão e uma ligeira dificuldade no estilo action RPG, tem uma história realmente incrível que me fez chorar no final do game e olha eu não chorei nem mesmo vendo: Marley & Eu, Resgate abaixo de zero, ou então quando o Mufasa morre. Além disso tudo o game foi muito bem feito pela medida do possível dentro do game e possui uma trilha sonora realmente ótima.

Eu sinceramente não sei o que dizer de Bastion, somente do minha palavra que você não vai se arrepender de compra-lo.
O game está disponível para Xbox 360, PlayStation 4, Microsoft Windows, PlayStation Vita, Navegador, iOS, Linux, OS X, Mac OS.