domingo, 6 de dezembro de 2015

W-Games Recomenda


O CSI Cyber é o escolhido do W-Games Recomenda de hoje.

Devido ao fato de ontem nossa equipe ter feito uma postagem normal. O W-Games Recomenda será feito hoje.

Sendo sincero não planejava fazê-lo este em particular. Porém quando pensei em um post logo veio está serie em minha mente.

É uma serie que eu gosto muito (CSI). E quando soube que tinha uma serie da franquia sobre esse mundo tecnológico fiquei muito interessado.

CSI é uma franquia de series de investigação policial com várias versões ou melhor spin-offs. É bem provável que você gostará de alguma.

Eu particularmente gosto da primeira e a Cyber que é a que estou recomendando. Como o nome já diz está serie é em torno de crimes cibernéticos. Portanto se você curti tecnologia como eu, certamente vai gostar da serie por se sentir familiarizado com o tema.

CSI Cyber teve sua estreia dia 14 de março deste ano pela CBS e já está em sua segunda temporada.