sábado, 20 de agosto de 2016

W-Games Recomenda


O W-Games Recomenda de hoje cita o aplicativo Palringo. App de comunidade para conhecer pessoas do mundo todo.

Palringo é descrito como maior plataforma de comunidade de jogos. Eu digo que ele vai além, pois com este app é possível participar de diversos grupos sobre os mais variados temas.

Falando rapidamente do aplicativo é um tipo de rede social com foco em grupos especialmente sobre jogos. Basta criar uma conta e acessar, logo você verá os grupos mais famosos, além de poder pesquisar por temas. Entre no grupo desejado participe da conversa e se quiser, pode ir para o privado.

O app vai muito além de uma simples rede. O mesmo possui jogos que podem ser baixados através do Google Play ou jogados em grupos com bots. Estes jogos aumentam sua reputação. Um sistema no app pelo o que eu pesquisei anti-spam porém lhe dar alguns benefícios também. E vamos ser sinceros, quem curti game se amarra nesse lance de subir nível. Eu mesmo já baixei um jogo o Icy Tower e jogo outros.

Eu gostei muito do app, acho que trás certos diferenciais. Porém é claro necessita de melhorias, como o envio de vídeos. Mas é muito bom além de ter grupos essenciais. Eu participo de vários, um em especial que é sobre um game que adoro, o Kritika (que pretendo falar sobre ele futuramente). Apesar de conter poucos usuários no grupo, os que lá estão ajudam bastante. 

Como desvantagem eu diria o fato de haver poucos usuários apesar de o número   vir aumentando bastante. O app é gratuito e pode ser baixado na play store.