segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Possível novo game de Tony Hawk.


Em uma entrevista com a revista Jenkem Magazine sobre a história da série Tony Hawk’s Pro Skater, iniciada em 1999, Tony Hawk revelou que tem um novo jogo em desenvolvimento. 
Porém, segundo ele, ainda não há o que mostrar, pois o titulo ainda está bem no inicio de desenvolvimento e ainda não tem nenhum contrato assinado, e também afirma que o game não será da Activision.

“Não é da Activision. Estou trabalhando potencialmente em algo, mas ainda está tão no início que eu não posso falar sobre isso ainda. Eu não tenho nenhum contrato assinado, mas é emocionante. Eu sinto que estou com as pessoas certas, então eu devo saber mais nos próximos meses.“

Vale lembrar que o mais recente jogo da franquia que foi lançado em 2015 para PC e para consoles, Tony Hawk's Pro Skater 5, que parecia reviver a franquia de sucesso foi um completo desastre e muitos fãs da franquia o consideram uma ofensa ao nome da saga.