domingo, 2 de julho de 2017

Modern Family


Modern Family é uma série americana de comédia. Que tem como o foco famílias modernas.


Eu gosto de assistir series e estou sempre descobrindo outras novas. E conheci essa serie há alguns anos, assiste uns seis episódios aproximadamente. Porém recentemente voltei a a assistir e peguei gosto. 

Como o nome sugere e é mencionado no título, a série tem como foco uma grande família dividida em três. Um pai divorciado com sua nova família, esposa e enteado. Seu filho gay com seu companheiro e sua filha casada com três filhos. A série explora bem casos do cotidiano e de família como essas.

É fácil nos identificarmos com a série em diversos momentos e de diversas maneiras. As três famílias em si já são o ponto inicial. As aventuras dos jovens e estresse dos adultos são outro ponto. Além disso a família é muito unida e tenta se reunir sempre que possível. 

Acho que só isso já é motivo suficiente para muita risada. Porém a série vai além, em alguns episódios há um tipo de mensagem no final que nos fazem refletir e nos identificar ainda mais com a serie. E mesmo que não se identifique diretamente você certamente vai conhecer alguém que se encaixa de certa forma na serie.

Cada personagem é muito bem explorado pela serie o que nos faz acompanhar e identificar ainda mais o desenvolver da trama. A série está na oitava temporada e na Netflix até a sexta se não me engano. 

Caso esteja na dúvida se a série é boa mesmo ou não. Ela ganhou o Emmy de melhor serie de comédia de 2010 à 2014 dentre outros prêmios. Acho que merece uma chance não é mesmo?