segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sonic Mania: Special Stage


Sega Revela Special Stage e sua música durante a San Diego Comic Con(SDCC). 

Como todos já sabem sou um grande fã da franquia do herói azul da Sega. E independente disso ambos os novos games do azulão tem sido assunto na rede.

Enfim, em meio a diversas novidades e vários posts aqui mesmo em nosso site, a Sega revelou que Sonic Mania terá Special Stages. Assim como nos jogos clássicos o Special Stage ou fase bônus se preferir era algo icônico do game. Eu mesmo já vinha me perguntando como seria esse, não esperava um novo. 



A empresa não falou muito a respeito, apenas divulgou uma imagem e um vídeo no canal oficial com a música da fase bônus. Mesmo as véspera de seu lançamento ainda temos novidades. Eu estou ficando cada vez mais empolgado com ambos os jogos e fazia tempo que não me empolgava assim.

Sonic Mania será lançado dia 15 de agosto com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Confira abaixo o trailer com a música "Dimension Heist" tema da fase bônus.