domingo, 22 de outubro de 2017

W-game recomenda.


Recentemente nós falamos sobre o novo jogo mobile da franquia Digimon. E entrando nessa 'vibe' de nostalgia, eu recentemente peguei para rever e jogar coisas da minha infância, o que originou nesse post, melhor dizendo nesse W-Games recomenda.

E hoje se você já viu a imagem acima já deve saber do que se trata, o W-Games recomenda hoje é do filme Yu-Gi-Oh! The Dark side of Dimensions. O filme é uma continuação da história do clássico anime que fez parte de muitas infâncias, incluindo a minha, no filme podemos conferir o protagonista Yugi Muto em seu ultimo ano no colégio, o que pelo menos para mim é bem legal ver o que aconteceu logo após o fim do Anime com a despedida do faraó Atem para a dimensão dos mortos. 

O filme é claro não se baseia somente nesse sentimento nostálgico, existe uma trama em volta do filme, mas vale muito a pena assistir somente pra matar a saudade. Então se você está assim como eu sem saber o que fazer nesse domingo, faz aquela pipoca enche o seu copo com refrigerante e parte pro duelo nesse ótimo filme.