domingo, 12 de novembro de 2017

Battlerite, o jogo para matar o tédio do seu fim de semana.


Recentemente enquanto limpava o meu computador, desinstalando alguns jogos, e excluindo algumas coisas, me deparei olhando minha steam, coisa que há tempo não fazia, e encontrei um jogo na loja que me chamou a atenção, Battlerite, um jogo de batalhas em times na arena. Fiquei curioso com essa definição da steam, então procurei saber mais do jogo, e me parecia um MOBA, em alguns aspectos me lembrava bastante DOTA 2 e LOL, porém o jogo me chamou a atenção e resolvi ver mais sobre o mesmo.

Procurei vídeos de gameplay, falei com alguns amigos que já o conheciam e por fim, baixei o jogo gratuito na Steam. Pois bem, o game é realmente viciante, ele tem a pitada de MOBA's porém de uma maneira bem mais simples, sem jungle, minions, nível ou até mesmo mana, o jogo é focado realmente em combates no PVP de times de 2 ou 3 integrantes, sua mecânica é bem simples o que torna o gameplay bem divertido, coisa que eu hoje em dia prezo bastante e por ser somente uma arena suas partidas não demoram quase nada, é possível jogar enquanto sua fila no Lolzinho ta no tempo de espera. 

Mesmo sendo uma gameplay simples e divertida não pense que é somente sair apertando os botões que é "GG", pelo contrário, o jogo te obriga a pensar um pouco com diversas habilidades com efeitos como enraizar ou stunar e até mesmo refletir, sendo assim você tem que tomar cuidado com seus inimigos e saber jogar em parceria com seu time para conquistar a vitória. 

O jogo é gratuito e é simplesmente ótimo para passar o tempo com seus amigos, sendo muito divertido e fácil de aprender, porém não fácil de dominar as 'manhas' do game. Por isso se você é fã de MOBA's no geral, vai la na Steam e baixa o game e bom... se divirta!