sábado, 2 de dezembro de 2017

W-games recomenda, Magic Rampage.


Recentemente enquanto apagava algumas coisas do meu celular me deparei com um jogo que havia baixado e há algum tempo não o jogava, esse jogo era Magic Rampage, um jogo de plataforma com uma pegada meio medieval onde você cria seu personagem com uma classe dentre várias disponíveis e sai pelas fases matando os inimigos colecionando ouro e achando várias áreas secretas pelo mapa. 

Embora pareça simples, e de fato é o game é muito viciante o jogo é uma plataforma 2D com gráficos muito bem animados e você sai andando por aí coletando itens e ouro para comprar novos equipamentos mais fortes para destruir seus inimigos, é a sinopse mais comum que poderia dar para vocês mas não é somente isso os npc's vão se tornando cada vez mais espertos o que aumenta o nível de dificuldade do game e faz com que o jogo não se torne enjoativo sem falar que existem diversos equipamentos com seus atributos e habilidades especiais que se saem melhor dependendo da classe e do jeito que você decide jogar, por exemplo eu montei um personagem ladino, ágil que utiliza adagas em grande velocidade e da grandes saltos, porém frágil e não possui muito poder de ataque de sua arma em si. 

O jogo possui diversos tipos de equipamentos fazendo com que o gameplay se torne diversificado e de certa forma único para cada pessoa, me usando de exemplo novamente meu personagem por ser ágil eu uso uma túnica do elemento ar que além de aumentar a velocidade me impede de tomar dano de espinhos que existem pela fase e aumenta o salto do meu personagem fazendo com que eu possa encontrar áreas secretas ou desviar de obstáculos  com mais facilidade, mas existem outros equipamentos como armas com veneno ou que dão algum dano de elemento armaduras pesadas ou que protegem contra fogo e etc. 

Já disse o básico do game, ele é simples, bonito e bem divertido e viciante, lembrando bastante a clássicos da era 16 bits vale bem a pena jogar, então o que você ta esperando? baixe Magic Rampage de graça la na Play store.