terça-feira, 20 de setembro de 2016

EA e Dice divulgam quatro novos mapas para Battlefield 1.


A DICE e a Eletronic Arts revelaram nesta terça-feira (20) quatro novos mapas para seu novo FPS ambientado na primeira guerra mundial, Battlefield 1. Os novos mapas serão: Ataque ao Salão de Baile, Floresta Argonne, Suez, e Fortaleza de Fao. Todos esses mapas estarão disponíveis gratuitamente com o lançamento do game.

-Ataque ao Salão de Baile:


Junte-se à ofensiva final às margens do rio Meuse em 1918. Aqui, a feroz luta nas linhas de trincheira é rapidamente substituída pela beleza intocada para além do inferno. Um enorme chateau francês, antes abrigo dos oficiais das linhas traseiras, agora é cenário de uma batalha com tanques e lança-chamas.

-Floresta Argonne:


As profundezas sombrias da floresta de Argonne é o cenário de alguns dos combates a curta distância mais brutais em Battlefield 1. O mundo dentro desta floresta possui configurações de defesa traiçoeiras com um labirinto de casamatas e ninhos de metralhadoras.

-Suez:


Uma luta pela rota de abastecimento mais vital da Primeira Guerra Mundial. Mesmo considerado impossível, os otomanos cruzaram o deserto do Sinai e ameaçaram o canal. Junte-se à luta nas margens do grande canal e use as dunas de modo tático. Lute através das defesas superficiais com artilharia e morteiros, pelos arredores de Kantara e para dentro do deserto.

-Fortaleza de Fao:


Junte-se a uma das chegadas anfíbias mais recentes da Grande Guerra quando o Império Britânico lutar para tomar o petróleo da península de Al Faw. A majestosa fortaleza otomana de Fao protege a entrada e não vai cair sem briga. Aqui você vai lutar através de áreas pantanosas e dunas, por pontes e enseadas baixas. O assalto finalmente entra na própria fortaleza antiga. A jornada pelo petróleo começa aqui. O encouraçado precisa se alimentar.

O game está previsto para chegar dia 21 de outubro de 2016 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. No console da Microsoft, os assinantes do serviço EA Access poderão ter acesso ao jogo a partir do dia 13 de outubro.